application surveillance mobile Logiciel pour Application press link Application Application pour press Keylogger android app here Logiciel despionnage iphone 5 gratuit Tracker telephone mobile gratuit Mouchard android sms here Logiciel espion pour iphone 5s Espionner un link Comment lire mes sms sur internet bouygues Espion pour Surveillance portable espion Application espion gratuit pour iphone Logiciel espion capture dГ©cran gratuit Logiciel espion sous android gratuit Espionner Camera de surveillance sur iphone 6g Logiciel espion firefox espionner iphone 3gs ios 5 comment intercepter les sms de tes contacts mobile surveillance espionner un iphone 4 a distance site iphone spy software uk
Início
7ª Maratona FestivalBike - 22OUT11 criar PDF versão para impressão enviar por e-mail

Mais um ano mais um Festivalbike e mais uma participação dos Gatos.


As prestações dos Gatos foram as seguintes:

Maratona
Miguel Silva   - 41º / 4:09:52    (14º S23+Elite)
Joaquim Dordio - 82º / 4:31:25    (44º Vet. A)

Meia Maratona
Marco Carvalho - 160º /    02:14:51 (55º Vet. A)
Pedro Pisco    - 294º /    02:27:42 (119º Vet. A)

Marco Carvalho Marco Carvalho
Antes de mais considero esta das melhores maratonas do País, melhoram de ano para ano, e não é organizada para 300 ou 400 pessoas, é para cerca de 3000, por si só difícil.

Chegamos mais ou menos cedo, preparamo-nos nas calmas, por volta das 8h30m e a semelhança do português que vai cedo para o posto médico, fui deixar a bicicleta na grelha de partida, não que goste de o fazer.

Aquando da partida tinha cerca de 400 pessoas a minha frente, o arranque a frio foi difícil, e as pernas sentiram a dureza da primeira subida ainda em alcatrão. O percurso estava muito bom, esperava mais dureza nas subidas, o que aconteceu a cerca de 9 kms do fim, se houvessem mais, fazia mais diferença na classificação. Ao contrário de muitos comentários que vou lendo em fóruns, na zona espetáculo, foi criado um circuito com fitas que nos levava a uma ponte feita para esse propósito, passei sem problemas, porque não tinha muita gente a minha frente, compreendo as queixas, dado serem muitas pessoas.
Marco Carvalho
Rolei sempre a controlar o esforço, a primeira vez que vi o kms, já tinha percorrido 31, senti-me aliviado..lol

Nessa subida mais dura, deu para ganhar mais algumas posições, pois muitos desmontaram, a cerca de 8 kms do fim apanhei uma boa roda, o colega não me deixava passar para ajudar, puxava logo, a minha intenção era dividir o esforço, no último quilometro e meio trazia-mos um pequeno pelotão atrás, a corda começou a esticar e descolaram quase todos, como vim na roda muito tempo, vinha com mais força, mas não o podia deixar ficar para trás depois de tanto esforço, empurrei-o para ultrapassar-mos mais algumas pessoas, e corta-mos a meta a ultrapassar Ele agradeceu prontamente no final, e eu também lhe agradeci a roda.

Maratona 5 estrelas a todos os níveis.

Pedro Pisco Pedro Pisco
Uma vez mais participei neste evento, cada vez de maior dimensão tal era a quantidade de participantes que este ano pedalaram nos trilhos secos e bem rijos da zona de Santarém.

Pela falta de chuva que se verificou até à data do evento, o percurso foi bem duro, marcado por km de singles em zonas algo técnicas e com muita pedra, resultaram num empenozinho para quem queria fechar a época com um bom resultado.

Classifiquei-me em 294 em 1657 participantes que finalizaram o percurso da meia maratona e em 119 dos Veteranos A…nada mal para quem esteve tanto tempo parado durante o Verão…
Pedro Pisco
A lamentar a organização dos banhos, pois não havia um duche desentupido e o almoço foi tipo ração de combate…compensado com uma longa massagem gratuita e a visita na Festivalbike onde dá para sonhar com as futuras bikes.

Cumprimentos BTTistas
Núcleo BTT Vila Fresca

 
< Anterior   Seguinte >